Meus Seguidores que compartilham dos meus valores:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Oração do DR. LUCAS CRUZ pelos Domingos que estão por vir..

 Grandioso deus e eterno Pai, tua glória me cobre e estou coberto por ela, mas não tenho MEDO, não tenho MEDO, mostra-me tua GLÓRIA! Mostra-me tua glória! Eu quero olhar na tua face e ficar em tua presença onde é o meu lugar. Quero olhar na face daquele que eu amo, aonde é o meu lugar... Eu pertenço a ti e este é o meu lugar. Habita em mim senhor mostra-me teu poder que eu seja uma luz nesse mundo que eu seja médico de homens e de almas.  Coloque amor em meu coração que eu não fique cego pelas riquezas deste mundo, mas cheio do teu espirito...  Que possa ganhar muito dinheiro para poder doar muitas vezes mais. Que eu cumpra minha missão nesta terra,  combata  o bom combate e vença pela fé. 
Amém!

Bons Domingos de Jejum e Oração à todos os irmãos Cristãos do nosso amado País Brasil neste ano de 2014!

Abraços Fraternos

Dr. Lucas Cruz - Médico 

Nenhum comentário: